quinta-feira, 13 de julho de 2017

Mercado de pesagem no Brasil agora conta com os equipamentos Rice Lake


A Weightech Brasil anuncia nova parceria de representação exclusiva com a gigante norte-americana Rice Lake Weighing Systems, indicando liderança no mercado nacional de equipamentos e soluções para a indústria de pesagem.

De um lado a Rice Lake, sediada em Wisconsin, Estados Unidos, com fábricas e escritórios em todo o mundo, incluindo México, Holanda, Itália e Índia. É a fabricante em escala líder da indústria de pesagem norte-americana, mundialmente reconhecida pela altíssima qualidade de seus equipamentos.
Do outro lado, a Weightech, também com atuação global e comprometida com seu sólido crescimento de 15% anual, que já é referência no mercado nacional de pesagem por sua extensa gama de soluções e excepcional capacidade logística, construindo uma reputação de grande credibilidade com suas já consolidadas representações exclusivas das gigantes multinacionais HBM e VPG Transducers.
Com essa nova parceria de fornecimento, que já chega com portarias aprovadas junto ao INMETRO, a Weightech expande sua gama de soluções para a indústria de pesagem, fortalecendo ainda mais a sua presença no Brasil e apontando explorar novos caminhos pela América Latina.
Fonte: Logweb.com.br