Célula de carga de alta velocidade para pesagem dinâmica

A célula de carga single point PW22 possui alta rigidez, o que a torna ideal para processos de pesagem rápidos e dinâmicos: a única no mundo com esta alta precisão.




Célula de carga single point PW22: Pesagem extremamente rápida com classe de precisão C3

A célula de carga single point PW22 é ideal para pesagens rápidas e dinâmicas, como por exemplo, para balanças multi-cabeçote. Com grau de proteção IP67, é ideal para uso confiável em ambientes industriais, como em envase de produtos a granel ou em muitas outras aplicações de envase.

A PW22 possui uma exclusiva alta rigidez e, portanto, uma freqüência de ressonância natural extremamente alta.  Isso garante tempos de configuração mais baixos, o que resulta em tempos de pesagem extremamente curtos. Com um fator de intervalo máximo de pesagem e classe de precisão C3, ela fornece resultados de medição confiáveis e muito precisos. Graças ao sistema patenteado contra sobrecargas nas direções de compressão e tração, ela pode suportar sobrecargas de até cinco vezes sua capacidade máxima. Disponível com corpo de proteção, seis capacidades máximas entre 6kg e 90kg e diferentes comprimentos de cabo, a célula de carga single point PW22 possui uma ampla gama de versões. Possui conector padrão para uso compatível. Para condições operacionais ainda mais exigentes, a PW22 também está disponível na versão ATEX à prova de explosões.

  • Classe de precisão: C3 multirange
  • Capacidade máxima: De 6kg até 90kg
  • Grau de proteção: IP67

Acesse o material completo em nosso site.


fonte:hbm.com

Comentários

Postagens mais visitadas