Nova célula de carga Shear Beam 3410-ES desperta curiosidade até pelo visual incomum!

A Célula de carga Shear Beam 3410-ES produzida pela israelense VPG Transducers e importada com exclusividade para o Brasil pela Weightech, é um lançamento revolucionário para o mercado de pesagem mundial. A célula tem maior resistência, maior confiabilidade, maior durabilidade e menor custo do que outros equipamentos de qualidades equivalentes.





Aplicações

Apesar de ser projetada principalmente para aplicação em ambientes hostis, como pesagem de animais vivos no campo, a 3410-ES pode ser utilizada em diversas outras aplicações industriais, como silos, tanques, plataformas de baixo perfil, empilhadeiras etc.

Muito mais resistente em ambientes hostis!

Produzida em liga de aço enrijecido, seu segredo está no revestimento inconfundível: uma fórmula de pigmentação secreta e inovadora da VPG Transducers garante uma proteção equivalente às células produzidas em aço inoxidável, aumentando a resistência contra corrosões e prolongando a vida útil, alcançando a classe de proteção IP69K, resistente à entrada de resíduos sólidos e líquidos, imersão, jatos de água e vapor.

Padrão mundial em qualidade

Todas as características que destacam a qualidade inquestionável da Shear Beam 3410-ES são homologadas segundo os padrões de qualidade OIML e NTEP, com classe de exatidão C3MR6 (OIML R76) e impedância de 1000 Ohms.

Sensitividade que permite ganho de tempo, agilidade e economia

Com uma incrível variação de sensitividade de 0,002mV/V, a substituição de uma célula 3410-ES já instalada por outra do mesmo modelo simplesmente dispensa tempo e gastos com recalibração do sistema de pesagem.
Veja o gráfico com o resultado do teste obtido em campo:

Maior proteção nos cabos

A célula já possui uma rosca própria na saída do cabo, o que permite adicionar uma mangueira de blindagem extra para o cabo do equipamento, aumentando ainda mais a durabilidade do produto.


A Weightech é a representante exclusiva dos equipamentos VPG Transducers no Brasil. Veja abaixo informações para consultar pronta-entrega e obter mais detalhes sobre a célula de carga Shear Beam 3410-ES.


Weightech Brasil
Vendas: (11) 3763-5013



Comentários

Postagens mais visitadas