sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Tecnologia de teste e medição atende à Internet Industrial das Coisas (IIot)


Mais flexibilidade, velocidade e eficiência no processo de produção são as metas das empresas com visão de futuro. A visão da integração homem-máquina com outros equipamentos é o pilar central deste contexto e está tornando-se uma realidade rapidamente. A "Internet Industrial das Coisas" é o nome pela qual esta visão é conhecida.


Apenas através do uso da "Tecnologia de ponta de teste e medição na IIoT", esta visão de produção em rede do futuro pode se tornar realidade. A partir dos processos mais complexos e dinâmicos nas empresas de manufatura pelo mundo, mais importante se torna a disponibilidade de dados em tempo real sobre os parâmetros críticos. 

“Tecnologia de teste e medição na IIoT”: O que isso realmente significa?


  • Sensores que permitem integração fácil e rápida com sistemas complexos de produção, como através da disponibilidade de "data sheets eletrônicas;
  • Amplificadores de medição que podem comunicar-se em tempo real com os sensores e os atuais Sistemas de Internet Industrial;
  • Software de teste e medição que preenche a lacuna entre o manuseio mais simples e funcionalidades cada vez mais complexas.
Fonte: hbm.com