Secretaria da Agricultura entrega balança para a pesagem de animais em Lindenberg



A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Capinzal promoveu nesta quinta-feira, dia 06, na localidade de Lindenberg, a entrega de uma balança comunitária para a pesagem de animais.




A balança está localizada na propriedade da família Giumbeli, com quem foi assinado um termo de comodato de 20 anos, e vai atender os produtores de Lindenberg, Capitel Santo Antonio, Barra do Pinheiro, Vidal Ramos Linha Divisa, Linha Oficina e do Distrito de Alto Alegre.

A solenidade de entrega contou com a participação do prefeito Nilvo Dorini, do Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Sandro Toaldo, de outros representantes da Administração Municipal e de cerca de 40 produtores rurais.

A balança comunitária conta com descarregador para o gado, balança com capacidade para duas toneladas, piso e mangueiras. O Investimento total foi de R$ 25 mil.

Em breve, a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente fará a entrega de balança comunitária na localidade de Alto Residência.

Fonte: Radio Capinzal (http://www.radiocapinzal.com.br/noticias/secretaria-da-agricultura-entrega-balanca-para-a-pesagem-de-animais-em-lindenberg/8424)


Comentários

Postagens mais visitadas