Webinars – ao vivo e sob demanda da HBM!

Aprimore seus conhecimentos e habilidades com os webinars gratuitos ao vivo e sob demanda.




É sempre importante buscar conhecimento através de estudos, palestras e treinamentos para se manter atualizado sobre as tecnologias e novidades do mercado de pesagem. Pensando na capacitação dos clientes e parceiros, a HBM fará três webinars em inglês diretamente da matriz na Alemanha pelos especialistas em produtos e aplicações.

CONHEÇA OS WEBINARS

Como configurar uma cadeia de medição de precisão baseada em strain gages 
  

Este webinar oferece uma introdução a cadeias de medição de alta precisão baseadas em strain gages. Exemplos práticos serão apresentados para discutir e explicar em detalhes os principais fatores que influenciam as medições de strain gages e os requisitos de amplificadores de precisão para sensores em ponte.


Strain gage ou Piezoelétrico: Quando usar cada uma das tecnologias? 
  
Sensores de força baseados em strain gages e sensores piezoelétricos estão entre as tecnologias mais comuns utilizadas em medição de força. Neste webinar, daremos uma introdução sobre as diferentes tecnologias e discutir suas vantagens e desvantagens. Iremos dar exemplos práticos para lhe mostrar qual tecnologia você deveria utilizar em cada aplicação.


Pesagem de alta precisão em máquinas de embalagem - Incluindo uma Demonstração ao vivo! 
  
Processos de envase não devem ser precisos apenas para minimizar o excesso de produto, mas também no caso de desvios, estes precisam oferecer a possibilidade de reajuste rápido. Esta é a única forma de reduzir o número de rejeições ao mínimo. Este webinar oferece uma pesquisa que lhe ajudará a encontrar qual a cadeia de medição HBM mais adequada ao seu tipo de processo de embalagem. Demonstrações ao vivo irão mostrar estes sistemas de medição em ação.

Tudo o que precisa saber sobre nossos webinars da HBM


  • O que é um webinar? A palavra webinar é uma combinação de web e seminário (seminar). Um webinar, como diz o nome, pode ser um seminário, apresentação, curso ou, em alguns casos, uma discussão, sempre online, que visa ensinar os participantes sobre algum tema.
  • Como posso participar de um webinar da HBM? 
    Escolha um webinar da relação. Clique no título para ser direcionado para a página com informações e com um botão para inscrição ou diretamente para a página de inscrição em nosso centro online de webinars, chamado de WebEx. Siga as instruções para inscrever-se.
  • Que hardware preciso para participar? 
    Você precisa de um computador com conexão à internet e alto falantes ou um headset para ouvir as apresentações.
  • O que acontece se eu tive problemas técnicos durante o webinar?
    Não se preocupe: Durante o webinar, você pode contatar o apresentador ou moderador através da função Q&A. Seu problema será resolvido imediatamente.
  • Posso fazer perguntas durante o webinar? 
    Você pode usar a função Q&A (Perguntas e respostas) para fazer suas perguntas, que serão respondidas ao final da apresentação.
  • Preciso pagar pelos webinars da HBM? Não, todos os nossos webinars são gratuitos.
  • E se eu me inscrever, mas perder o webinar? Se não puder participar do webinar por qualquer razão, você terá a oportunidade de assistir à sua gravação no site da HBM alguns dias mais tarde. Se estiver inscrito, também receberá um e-mail com mais informações após sua realização.

Comentários

Postagens mais visitadas