Weightech lançou este mês o WTBT 4.0

O transmissor de pesagem Weightech WTBT 4.0 é um equipamento Bluetooth desenvolvido para aplicação rodoviária, capaz de gerenciar simultaneamente até 8 plataformas de pesagem.






Com a função de gerenciar até 8 plataformas de pesagem simultaneamente, o Weightech WTBT 4.0 transmite via Bluetooth 4.0 os valores de peso das plataformas diretamente para um tablet ou telefone Android, com alcance de até 60m. As células de carga da plataforma são conectadas ao WTBT 4.0 por meio de uma caixa de junção e este emite os sinais via Bluetooth, tratando de mapear as plataformas individualmente, inclusive agrupadas por eixo.

E se parece estranho, considere que o ponto forte dessa nova tecnologia é a facilidade de operação. O aplicativo desenvolvido pela Weightech exibe no Android, em uma só tela principal, os pesos individuais de cada plataforma (mapeadas na instalação do sistema), dos eixos e do peso total da balança, além de nível de bateria e status da conexão. O operador se encarrega simplesmente de confirmar o registro do peso.

No hardware, uma bateria interna com capacidade de operar por até 70 horas em pleno vapor, ou 1600 horas em standby, praticamente anulam a preocupação com o nível da bateria (sempre indicado na tela principal). Um primoroso conjunto de aterramento e conectores e o encapsulamento de polímero de alta densidade com grau de proteção IP-65 arrematam uma estrutura de robustez pronta para a dura vida de um legítimo equipamento rodoviário.


Veja informações completas sobre o novo WTBT 4.0 no site da Weightech.

Comentários

Postagens mais visitadas