Videos em 360° de aplicações de pesagem da Rice Lake!

A americana Rice Lake, gigante parceira da Weightech, criou videos 360° de aplicações de pesagem. Dessa forma você se sente totalmente imerso no dia a dia de diversos setores que utilizam os equipamentos comercializados pela Weightech e Rice Lake.  

A realidade virtual (VR) imersa em um ambiente de 360 ​​graus no qual você pode interagir clicando e arrastando com o mouse, movendo seu smartphone ou virando a cabeça.


Computadores

Certifique-se de que está usando um navegador compatível ( Chrome, Firefox, Opera ou Safari). Ao visualizar um dos vídeos nesta página, use o mouse para clicar e arraste o vídeo para alterar o ângulo da câmera.
Smartphones

Se ainda não estiver instalado, baixe o aplicativo YouTube da loja de aplicativos do seu smartphone. Quando você clica em um dos vídeos nesta página, verifique se ele está aberto no aplicativo YouTube. Mova seu smartphone para ver diferentes ângulos de câmera.
Jogadores VR

Para imersão total, assista vídeos VR em um player compatível, como a plataforma Google Cardboard VR . Quando você clica em um dos vídeos nesta página, verifique se ele é aberto no aplicativo YouTube. Clique no Ícone VR , insira seu smartphone no player VR e divirta-se!

Aplicação pecuária


Pesagem em movimento


Pesagem de palete


Pesagem rodoviária





Comentários

Postagens mais visitadas