Workshop gratuito com o tema Machine Learning

O escritório regional do Sebrae/RJ no Norte Fluminense promove, nesta terça-feira, 15/05, mas um workshop gratuito sobre o tema Industria 4.0 para empresários do segmento de petróleo e gás da Bacia de Campos. Desta vez, o assunto será o Machine Learning e sua aplicação no setor produtivo do Óleo e Gás. As inscrições são gratuitas, pelo telefone 0800 570 0800, e o evento acontece às 8:30h, no Hotel Royal em Macaé.




Neste workshop serão discutidos os novos paradigmas da indústria e como a tecnologia atual pode melhorar os resultados e ajudar na tomada de decisões. A palestra será conduzida por um representante da Intelie, empresa especializada em análise de dados em tempo real.


Gilberto Soares, coordenador regional do Sebrae/RJ no Norte Fluminense, explica que este evento é uma continuidade do Workshop Indústria 4.0 realizado no início de abril. “A ideia é termos uma agenda ao longo do ano com várias ações sobre esse tema. Vamos oferecer aos micro e pequenos empresários da Bacia de Campos informações sobre como eles podem aderir ao processo de transformação digital e, assim, incorporar soluções que geram mais economia e aumentam a produtividade”, diz Soares.

Fonte: cargonews.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas