SOLEDADE – Após investimentos de R$ 4 milhões, Coagrisol reinaugura unidade em Tunas
No total, foram investidos mais de R$ 4 milhões nas obras, que englobaram instalação de silos com isso o incremento de mais de 100 mil sacas na capacidade de armazenagem, passando para 200 mil sacas. Igualmente, houve mudança na balança, que passa a suportar a pesagem de carretas, e com calador automático. Além disso, foi instalado um tombador de maior capacidade e que irá contribuir na otimização do fluxo de carga e descarga de grãos. A estrutura do depósito de insumos também foi reformada e ampliada. A tudo isso, se soma uma nova área administrativa.
Já a área de varejo (supermercado e loja de material de construção e móveis), a qual foi remodelada, com ampliação da área de vendas e aumento mix de produtos. Também foi estruturada a área de padaria e açougue.
Ao declarar reinaugurada a unidade, o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos comentou o interesse da Cooperativa em melhorar as estruturas para atender aos cooperados e clientes. “ Esses investimentos são formas de confirmar a solidez de nossa empresa e de mostrar as comunidades o interesse e comprometimento que temos com os municípios onde estamos presentes, pois os investimentos movimentam a economia, geram emprego e renda, e acima de tudo melhoram o atendimento em nossas linhas de negócios” disse.
Por sua vez, o prefeito de Tunas, Valdoir Francisco da Silva, agradeceu à Coagrisol pelo interesse em investir em Tunas. “ A Cooperativa está aqui desde os primórdios de nosso município e temos na Cooperativa uma referência de atendimento aos nossos munícipes do campo e da cidade. Ficamos felizes ao ver e comprovar que de forma muito séria e responsável a Coagrisol está investindo em Tunas” comentou o gestor.
PADRONIZAÇÃO:
Esta foi a primeira unidade que foi apresentada com a nova identidade visual da Coagrisol, que foi lançada em março deste ano. A nova marca foi desenhada a partir da representação gráfica dos símbolos do cooperativismo, e pensada com o foco de confirmar da força a Cooperativa, bem como o momento de modernização que a organização vive.
Fonte: http://jeacontece.com.br/?p=504862
Comentários
Postar um comentário