Células digitais de carga da HBM permitem maior precisão no envase de leite de coco na China

Células digitais de carga da HBM permitem maior precisão no envase de leite de coco na China


Graças às células digitais de carga da HBM usadas pelo fabricante chinês de equipamentos Best Crown, ele pode ofertar a seus consumidores finais o Shanghai Dairy Milk economizando milhões de euros anualmente. Os números são simples. Controlando as quantidades de envase nos equipamentos da Best Crown de forma mais precisa reduz o desperdício: a margem de segurança para garantir que o valor indicado na embalagem é alcançado.

Por conta de uma classe média local em crescimento com demandas mais sofisticadas, além de novas oportunidades para exportação, a indústria de alimentos chinesa tem estado em uma fase de forte crescimento por anos. Eficiência e confiança no envase e embalagem de alimentos estão em alta para consumidores finais e fabricantes de equipamentos similares.

Best Crown, uma empresa chinesa produtora de máquinas, decidiu usar a célula de carga FIT/5 da HBM para uma nova máquina de engarrafamento de leite de coco - uma decisão que está valendo a pena.

Pesagem precisa de leite de coco

Com a tecnologia de pesagem digital precisa da HBM, o Shanghai Dairy Milk foi capaz de economizar várias gramas de leite de coco por garrafa que, de outra forma, teria sido adicionado à margem de segurança (uma porção de desperdício) devido à imprecisão da tecnologia de medição usada anteriormente. Com mais de 100.000 garrafas enchidas por dia, isso resulta na economia em materiais de milhões de euros por ano.


Equipamentos que economizam dinheiro

Tanto os consumidores finais como os fabricantes de equipamentos se beneficiam desta economia. A Best Crown Machinery orgulha-se de oferecer a seus consumidores equipamentos com excelente qualidade, que não apenas operam de forma confiável, mas também economizam dinheiro através de uma seleção inteligente de componentes. Desta forma, a Best Crown Machinery está desenvolvendo uma vantagem competitiva significativa no mercado extremamente competitivo das máquinas de embalagem.

"Nossas células digitais de carga são componentes padrão confiáveis que são de fácil instalação nas máquinas. Com sua precisão e ampla gama de funções, podem aumentar significativamente a eficiência no envase e embalagem de alimentos", explica o Gerente de Produtos da HBM para tecnologia digital de pesagem na China.


Estabelecendo novos recordes: A nova geração de células digitais de carga

E ainda tem mais: com a nova geração de células digitais de carga, os produtos da HBM para uso em equipamentos de envase e embalagem têm estabelecido novos recordes na tecnologia de pesagem baseada em strain gages.

Uma excelente combinação de preço, precisão e funções de filtro ultra-modernas no software PanelX oferece a fabricantes de equipamentos e consumidores finais um significante ganho em eficiência e economia de custos na produção de alimentos. Células de carga higiênicas das famílias PW25PW27 e PW29 são recomendadas especialmente para rigorosas exigências em higiene.


Fonte: https://www.hbm.com/pt/4703/estudo-caso-best-crown-china/

Comentários

Postagens mais visitadas