Weightech Agro marcará presença na principal feira de tecnologia agrícola da América Latina

Saiba como será a participação da marca na Agrishow 2022 em parceria com a empresa italiana Dinamica Generale, líder de mercado em soluções para agricultura de precisão

De 25 a 29 de abril, a Weightech Agro participará da 27ª edição da Agrishow, realizada na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. Tradicional no setor, a feira é considerada o principal evento de tecnologia agrícola da América Latina.

A marca contará com um estande de exposição no local, situado no pavilhão Itália, em conjunto com a empresa parceira Dinamica Generale. Lá estará exposta a linha de pesagem e os produtos NIR, com demonstração especial do X-NIR e AGRINIR para o público do evento. Haverá ainda a presença dos profissionais da diretoria e da área comercial da Weightech Agro, além de representantes da Dinamica Generale, que virão diretamente da Itália para acompanhar a feira e dar todo o suporte necessário.

Mais de 150 mil visitantes são esperados e cerca de 800 empresas do Brasil e do exterior, de diferentes segmentos do agronegócio, estarão presentes para expor seus produtos e serviços.

As novidades que serão apresentadas vão desde máquinas, equipamentos e implementos agrícolasaté aparelhos para agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, financiamento, seguro, peças, válvulas, bombas, tratores, dentre muitos outros.

Venha nos visitar na Agrishow 2022 e conheça as soluções que possuímos para tornar a gestão da sua fazenda ainda mais inteligente e otimizar o seu negócio. Esperamos por você!

Sobre a Agrishow

O evento é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio; Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos; Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos; Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo; e SRB - Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto. Para mais informações acesse: www.agrishow.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas