Confira tudo o que aconteceu no estande da marca durante os cinco dias da Agrishow 2022

Veja um resumo de tudo o que foi registrado sobre os principais acontecimentos no evento


A equipe da Weightech Agro recebeu diversas autoridades, parceiros, clientes e visitantes no estande da marca ao longo dos cinco dias de realização da Agrishow 2022. Foram dias intensos de atendimento ao público, com demonstrações dos equipamentos, que renderam novas parcerias e contatos para o fechamento de negócios, além de muitos momentos importantes e memoráveis para a história da marca.

Confira, abaixo, um resumo dos principais destaques de cada dia de trabalho da nossa equipe in loco, ao longo de todo o período de realização da feira.

1º DIA

O primeiro dia do evento teve início com toda a equipe reunida para a organização dos últimos detalhes no estande e preparação dos equipamentos de pesagem e aparelhos NIR para demonstração. Houve visitação de parte da equipe comercial da Weightech Brasil, além da presença ilustre do Cônsul Italiano, junto da equipe da Câmara de Comércio Brasil – Itália. Houve ainda a presença ilustre da deputada federal, por São Paulo, Carla Zambelli e do engenheiro agrônomo Carlos Renato Schmitd, que foram conhecer de perto os equipamentos.
 
2º DIA

O segundo dia foi marcado pela apresentação realizada pelo nosso CEO, Carlos Marin, e o técnico especialista nos equipamentos da Dinamica Generale, Guilherme Souza, sobre as aplicações dos produtos da tecnologia NIR, além da recepção de visitantes, parceiros e novos clientes no estande da marca, com distribuição de brindes de boas-vindas.

3º DIA

O terceiro dia foi de bastante trabalho para toda a equipe da Weightech Agro, com o estande cheio e movimentado. Houve um grande volume de visitantes interessados em conhecer as tecnologias da marca e na demonstração dos equipamentos com tecnologia  NIR. O grande colega Paulo Mota, da empresa Balanças Cuiabá, marcou presença neste dia e alguns membros da equipe circularam pelo evento, realizando visitas aos nossos clientes e demais parceiros que também eram expositores na feira.

4º DIA
 
O quarto dia começou com o nosso time organizando os equipamentos para dar início a mais um dia de visitas, além dos preparativos para receber os clientes e parceiros no estande. Nossa equipe conseguiu realizar reuniões com diversos clientes e definir ações para trabalhos futuros. O destaque do dia foi o equipamento AgriNIR, que avalia a porcentagem de umidade e até outros 32 nutrientes de diversos materiais, além de realizar o teste das amostras em minutos!

5º DIA

No quinto e último dia da feira parte da nossa equipe foi a campo, visitando uma Usina de Açúcar e Álcool e realizando testes dos equipamentos XNIR in loco. A equipe da Weightech Agro concluiu sua participação no evento com um balanço muito positivo, repleto de novos contatos e novas parcerias firmadas para dar continuidade nos atendimentos e nos negócios ao longo dos próximos meses.

Comentários

Postagens mais visitadas