Networking e equipamentos inovadores foram os principais destaques da participação da Weightech Agro na Agrishow 2022

Após dois anos sem a possibilidade da realização da feira presencial, evento voltou a reunir os principais stakeholders da área de tecnologia agrícola da América do Sul


A participação da Weightech Agro na 27ª edição da Agrishow, principal evento de tecnologia agrícola da América do Sul, realizada na cidade de Ribeirão Preto (SP), foi concluída com grande êxito no último mês. Vários parceiros, clientes e visitantes estiveram presentes no estande da empresa ao longo do evento, que aconteceu no período de 25 a 29 de abril.

A exposição rendeu muito networking, além de diversas novas parcerias e possibilidades de futuros contratos de vendas. De acordo com o Diretor Geral da Weightech Brasil, o executivo Carlos Marin, “as expectativas foram plenamente atendidas, tivemos uma receptividade excepcional, pudemos identificar novas oportunidades de negócios e também promover o fechamento de alianças estratégicas de longo prazo com os principais players do mercado”.

No local, o público conheceu a linha de pesagem e os produtos NIR, por meio de demonstrações do X-NIR e AGRINIR, realizadas pela equipe de vendas e comercial da Weightech Agro, com o suporte de representantes da Dinamica Generale, que vieram diretamente da Itália para acompanhar a feira. “A nossa presença no evento foi fundamental para reafirmar o compromisso entre as nossas empresas, bem como para proporcionar aos nossos parceiros uma demonstração prática do enorme potencial de desenvolvimento e expansão no mercado brasileiro”, complementa Marin.

Para o diretor, a Agrishow foi uma vitrine importante para a divulgação do negócio, especialmente este ano, após um longo período sem a possibilidade da realização da feira presencial, em virtude da pandemia da Covid-19. “A participação na Agrishow 2022 era fundamental para celebrarmos e comunicarmos formalmente ao mercado a nossa parceria com a Dinamica Generale da Itália e as inovações proporcionadas ao mercado Agro em decorrência desse acordo” concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas