Weightech Agro é destaque no Canal Agro Mais da Band

Carlos Marin, CEO da empresa, foi o entrevistado especial do Programa Tech & Startups que contou sobre a trajetória e todas as tecnologias comercializadas pela companhia no país


Durante mais de 25 minutos de entrevista ao vivo, com transmissão para todo o Brasil, o CEO da Weightech, Carlos Marin, falou no Programa Tech & Startups, do Canal Agro Mais do Grupo Bandeirantes, sobre o histórico da criação da empresa Weightech Brasil, bem como da divisão de agrononegócios Weightech Agro. Na oportunidade, ele explicou em detalhes sobre o funcionamento e as principais aplicações dos produtos de alta tecnologia que a companhia oferece aos pecuaristas, agricultores e prestadores de serviço do agronegócio brasileiro para a gestão de fazendas inteligentes.
 
O Programa Tech & Startups é exibido diariamente e apresenta as principais novidades do empreendedorismo tecnológico rural no Brasil. Nas entrevistas são trazidos profissionais que apresentam modelos de negócios e empresas que têm como missão aproximar o campo da tecnologia, em busca de mais produtividade, rentabilidade e sustentabilidade. Na ocasião, a entrevista foi conduzida pela jornalista Raissa Lomonte, que é apresentadora do Canal Agro Mais, especializada no segmento do agronegócio desde 2014.
 
O canal, com sede em Brasília, traz notícias sobre as principais novidades e acontecimentos do agronegócio brasileiro e é formado por parceiros importantes do Grupo Bandeirantes, como CNA/Senar, Embrapa, IPA, Sebrae e a consultoria Datagro. A transmissão da programação é realizada ao vivo pela internet e também por canais de satélite e televisão a cabo.

Para conferir a entrevista do CEO Carlos Marin na íntegra, basta acessar o link da gravação hospedada no Youtube: www.youtube.com/watch?v=R1sbKaifAyI

Comentários

Postagens mais visitadas