Weightech Agro participará do principal evento de tecnologia do leite da América Latina

Nesta edição da Agroleite, a marca terá um estande em parceria com a empresa italiana Dinamica Generale, líder mundial em soluções alta de precisão


De 16 a 20 de agosto, a Weightech Agro participará do Agroleite 2022, realizado no município de Castro (PR), considerado a capital nacional do leite. Tradicional no setor, o evento técnico que está em sua 22ª edição contempla a exposição de produtos e serviços destinados para todas as fases da cadeia produtiva do leite. Ele acontece anualmente no recinto de exposições da Castrolanda – Cooperativa Agroindustrial e no Parque de Exposições Dario Macedo. Nos dois últimos anos, não houve a realização, em virtude da pandemia mundial de Covid-19, tendo retomado as suas atividades somente neste ano.

Agora, em 2022, a Weightech Agro estará presente e contará com um estande de exposição, em parceria com a empresa italiana Dinamica Generale, líder mundial em tecnologias de alta precisão para o agronegócio. No local, serão apresentados os produtos portáteis da linha NIR, com demonstrações especiais dos equipamentos X-NIR e AGRINIR, que serão realizadas pelos profissionais da empresa para o público presente. O estande da marca é o número 155, situado próximo do Pavilhão Agroleite.

SOBRE O EVENTO

O Agroleite tem como objetivo mostrar ao mercado todo o potencial da cadeia de produção de leite brasileira nos aspectos qualitativo e quantitativo. Para isto, a exposição congrega empresas nacionais e multinacionais fornecedoras de genética, alimentação, qualidade animal, qualidade do leite e demais tecnologias voltadas ao setor, além de animais, torneio leiteiro, clube de bezerras, leilão, dia de campo e dinâmica de máquinas. Durante o evento também são realizados fóruns, seminário internacional e painel para discutir sobre as principais tecnologias e tendências do segmento. 

O evento, que é considerado o principal do setor na América Latina, tem entrada totalmente gratuita e ocorrerá das 8h às 18h, durante os cinco dias de exposição. O endereço para chegar no local é PR 340 - KM 198 - Estrada de Castro, sentido Castrolanda.

Para saber mais sobre o evento, acesse o site: www.agroleitecastrolanda.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas