Weightech Agro marcará presença em Congresso de Agricultura de Precisão

Evento acontecerá em Campinas (SP), entre os dias 9 e 11 de agosto, e reunirá cerca de 800 profissionais para debater o segmento no país


A Weightech Agro, mais nova associada da Associação Brasileira de Agricultura de Precisão e Digital (AsBraAP), marcará presença no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão (ConBAP), realizado a cada dois anos pela entidade. Na ocasião, o CEO da marca Carlos Marin, juntamente com demais profissionais da empresa, prestigiarão o evento, que acontecerá de 9 a 11 de agosto no Expo Dom Pedro, na cidade de Campinas (SP). O objetivo da participação será obter atualizações sobre as novas pesquisas e projetos do segmento, bem como fazer negócios, além de realizar networking com demais associados e stakeholders do setor.

Nesta edição do congresso são esperados cerca de 800 participantes, dentre pesquisadores, profissionais de assistência técnica e extensão, professores, estudantes e produtores rurais envolvidos na Agricultura de Precisão (AP). Agora, em 2022, o evento terá como tema “Agricultura de precisão na era digital” e buscará retratar as novas perspectivas para a área no Brasil e no mundo.

Na abertura do evento, as plenárias contarão com o Prof. Dr. José Paulo Molin (Esalq/USP); Prof. James Taylor (INRAE, Montpellier); Luiz Carlos Corrêa Carvalho (Abag); e Dr. David S Bullock (University of Illinois). A programação, que vai até 11 de agosto, terá ainda a apresentação de trabalhos científicos e palestras de especialistas da Unicamp, Embrapa, UFSM, Unesp, Fundação ABC, Senar, Abrapa, Norwegian University of Life Sciences (Noruega) e Vayda (EUA), dentre outros.

Além das palestras, plenárias, painéis setoriais e trabalhos científicos, o ConBAP contará também com um espaço para as empresas expositoras e patrocinadoras exporem seus produtos e serviços, a fim de proporcionar o ambiente ideal para gerar relacionamento entre os profissionais e usuários que atuam com Agricultura de Precisão no Brasil e no mundo.

Para se inscrever e saber mais sobre o congresso, acesse: https://www.asbraap.org/conbap/


Comentários

Postagens mais visitadas