Linha NIR é atualizada para a Versão 4.0
Novidade agrega mais precisão e avanços tecnológicos nos equipamentos de análises nutricionais desenvolvidos pela empresa parceira Dinamica Generale
A atualização da Linha NIR (Near-Infrared) portátil para a versão 4.0, realizada pela empresa parceira Dinamica Generale, acaba de chegar ao mercado, trazendo uma tecnologia ainda mais aprimorada para o setor de análise nutricional. A nova versão, que foi incorporada aos equipamentos, traz uma série de melhorias técnicas, que elevam a precisão, a eficiência e a velocidade das análises.
Dentre os avanços tecnológicos na Linha NIR 4.0 está a precisão mais aprimorada nas medições. Isto porque a nova geração de sensores proporciona uma análise mais detalhada e confiável dos materiais. Outra melhoria realizada foi na capacidade de análise, que também está mais rápida e eficiente, com a obtenção de dados quase que instantaneamente. Isso se traduz em tomadas de decisão mais ágeis durante as operações, otimizando o uso de recursos e melhorando os resultados.
A integração com dispositivos móveis também foi aprimorada, ampliando a acessibilidade dos dados, com análises mais detalhadas a partir de qualquer lugar, além da capacidade de atualização remota e calibração, garantindo o máximo de desempenho. Os aparelhos atualizados para a versão 4.0 possuem conectividade com a tecnologia 4G, proporcionando uma perfeita integração com os novos softwares o NIR Trace e NIR Evolution (lançamentos), possibilitando a elaboração de relatórios imediatamente após a realização da análise.
Mais um ponto de melhoria foi na interface do usuário, que recebeu uma atualização para garantir uma experiência ainda mais intuitiva. Com isso, os usuários podem acessar e interpretar os dados mais facilmente, graças a uma interface amigável e de fácil navegação.
A atualização para a versão 4.0 da Linha NIR é um reflexo do compromisso contínuo da Weightech Agro e da Dinamica Generale com a excelência tecnológica. O avanço possibilita uma gestão mais eficaz e lucrativa das operações em fazendas inteligentes.
Comentários
Postar um comentário